quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Arroio do Silva promove o 1º Natal Show


O Balneário dos Grandes Eventos vai ter um natal diferenciado neste ano. Com a organização do Departamento Municipal de Turismo com apoio do Comtur, CDL, CRAS e ONGs, estréia neste ano no Balneário Arroio do Silva o Festival Cultural Natal Show. O festival terá o patrocínio da Caixa Econômica Federal. A programação será aberta no sábado, dia 18, com a chegada do Papai e Mamãe Noel.
“Eles chegarão de trenzinho, acompanhados das crianças do PETI (CRAS) vestidos de gnomos e desembarcam em frente ao Centro de Eventos Getulião, onde receberão as chaves da cidade do prefeito Evandro Scaini, seguido de apresentações do Grupo de Teatro São Francisco, Chico Merêncio e Coral do CRAS, Banda Marcial do Turvo, abertura da casinha do casal Noel e distribuição de brinquedos do Natal Solidário, Grenal Solidário e projeto Vinde a Mim”, revela a diretora de Turismo, Luciane Rafael de Oliveira.
Decoração
No aspecto de decoração natalina, Balneário Arroio do Silva inovou neste ano. Com patrocínio da Câmara de Dirigentes Lojistas, foram adquiridos novos enfeites, como o túnel luminoso em frente à Secretaria de Turismo, símbolos do natal brilham nos postes da Avenida Regimento Barriga Verde e rótulas. O Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, contribuiu com a confecção dos cavalos marinhos colocados no barco do trevo principal, o casal Noel, gnomos, árvores feitas de tarrafas da Praça Central, que tornam o Natal Show diferente dos outros anos.
Programação Natal Show
- Dia 18 – 19h - Chegada do casal Noel no Getulião com diversas atrações e entrega de brinquedos para crianças do Natal Solidário;
- Dia 19 – 15h – Tarde Infantil na Praça com brinquedos como pula-pula, piscina de bolinhas, castelo encantado, tobogã
- De 20 a 23 de dezembro: A partir das 18h, Visitas de grupos corais aos comércios do Arroio do Silva
- Dia 25 – 21h - Apresentação do Coral Show Criança Feliz no palco central.

Fotos: Pimentel/Assecom
Legenda: Arroio do Silva ganhou uma nova decoração natalina para o Festival Cultural Natal Show

Nenhum comentário: